Iperius Backup Tape

Software de backup em fita para Windows Server


   Instale grátis a Versão de Avaliação

  Compre agora ( por apenas 149 €)
  • Compatível com todas as unidades de fita (DAT, DLT, AIT, LTO etc..)
  • Backup de arquivos em uso ou abertos (Cópia de Sombra de Volume)
  • Compatível com compactação por hardware e criptografia AES 256bits
  • Também incluso Imagem de Disco e backup para NAS, RDX, FTP
  • Compatível com todos os sistemas: XP, 2003, 7, 8, Server 2008 e Server 2012

Software de backup em Fita poderoso e fácil de usar

O Iperius Backup é um software de backup em fita confiável e fácil de usar, compatível com Server 2008 e Server 2012, e com qualquer unidade de fita (DAT, LTO, etc ...). Ele pode fazer backup de arquivos abertos (VSS), fazer imagens de disco e restaurar arquivos individuais.


Rápido e confiável a um valor acessível

Custando apenas € 149 , o Iperius Backup é uma das soluções mais eficientes para fazer backups em DAT ou unidades de fita LTO. O Iperius Backup é a melhor alternativa aos softwares caros, como o Symantec Backup Exec e CA ARCserve. O preço inclui atualizações gratuitas e suporte livre da equipe de desenvolvimento (sem call centers). A licença é perpétua e não há custos ocultos.

Compativel com Server 2008, 2012 e Server 2016:

Um único arquivo de instalação e configuração para todos os sistemas Windows (XP, 2003, Vista, 7, 8, 2008, 2012). Um software para fazer backups em fita no Server 2008 e Server 2012 com o mesmo custo de um sistema desktop. O Iperius Backup não necessita de qualquer instalação adicional de driver e requer espaço mínimo em disco e recursos.

Backup de imagem de disco e arquivos em uso

O Iperius Backup Advanced Tape permite copiar arquivos abertos ou bloqueados utilizando Volume Shadow Copy (VSS), podendo fazer imagens de disco do sistema (clonagem), que podem ser facilmente copiados para LTO ou fita DAT. O backup de imagem de disco permite restaurar um servidor em minutos (recuperação de desastres), sem perder a configuração e sem ter que reinstalar todos os programas. A imagem de disco é feita sem qualquer interrupção do serviço (hot backup), e você também pode recuperar o sistema em hardware diferente (independente do hardware de restauração).

Compactação e criptografia

O Iperius Backup permite que você maximize a capacidade de sua unidade de fita, usando a rápida compactação on-the-fly, o que permite escrevar muitas centenas de GB em uma única fita. Para a segurança de dados confidenciais e o cumprimento da regulamentação de privacidade, o Iperius também permite criptografar seu backup com os padrões militares de criptografia AES de 256 bits.

Segurança absoluta e conformidade regulatória

O Iperius Backup é um software que garante a integridade e segurança dos dados em fita, graças às suas inúmeras funções de monitoramento e relatórios. Com cartuchos de fita LTO, que têm uma vida de armazenamento de arquivos de até 30 anos, e com o apoio total para o modo WORM, você pode criar arquivos permanentes e invioláveis, armazenamento de dados compatível (de acordo com a Lei Sarbanes-Oxley e os regulamentos SEC).

Notificação por email, agendamento, relatórios

Entre as características mais importantes exigidas de um software de backup, há definitivamente funções de notificação e relatórios. O Iperius Backup permite que você seja sempre informado da situação seu backup, ele pode enviar automaticamente um e-mail depois de cada backup ou apenas em caso de erros. O backup pode ser programado em dias e horários específicos, e você pode manter um histórico de todas as operações de backup realizados.




Outros recursos em destaque:

  • Imagem de disco e cópia automática para fita
  • Restauração inidividual de arquivos ou pastas
  • Notificação e relatório de backup por e-mail
  • Verificação de backup e ejeção automática da fita
  • Compatível com modo WORM
  • Compatível DAT 72/160/320, SCSI, USB, LTO Ultrium 1/2/3/4/5/6, SAS
  • Backups paralelos para múltiplas unidades de fita
  • Compatível com as mais conhecidas unidades de fita (DAT, AIT, LTO, ...)
  • Criptografia de segurança AES 256 bits
  • Nenhum driver adicional necessário
  • Compactação automática "on-the-fly"
  • O mesmo valor para Windows Server, incluindo 2003, 200 e Server 2012